Carta aberta aos meus amigos

Quem me conhece sabe que em meio a montanha russa que é a minha vida, sempre faço questão de dizer que Deus foi bom demais comigo. Ele foi bom principalmente com as pessoas que me permitiu dividir a vida, e esse texto é pra você que já dividiu e ainda, mesmo longe, divide essa  jornada comigo.

À vocês que fazem a minha barriga doer de tanto rir e que enxugam meu pranto nos dias que amanheço brigada com o mundo.

À vocês que enxergam o meu melhor e não me deixam desistir. Vocês que me levantam quando caio e que fazem os melhores curativos para os meus machucados expostos.

Vocês, que percebem ate as dores mais íntimas e respeitam meu momento de silencio.

À você que eu conheci há 15 anos e à você que eu conheci ano passado.

Você que eu escolhi e você que a vida escolheu por mim. Você que nasceu na minha família, você que eu conheci na escola, você que eu conheci na casualidade da vida. Você que ta do outro lado do mundo e você que ta a 30 minutos da minha casa. Você que eu falo todos os dias e você que eu falo uma vez por mês.

À vocês que são detentores das melhores lembranças que eu tenho, seja na minha cabeça ou no álbum de fotos do celular.

À vocês que sempre tiveram aqui quando levei um pé na bunda, briguei com minha família, quis desistir da faculdade e me julguei por menos. À vocês que são a melhor versão de mim e o meu lado mais florido.

À vocês que ouvem os meus puxões de orelha e falam: ‘’Ta bom, mãe!’’ quando o sermão é muito grande. À vocês que chegam querendo um apoio e eu dou um incentivo.

À vocês que, vez ou outra, tem o coração machucado pelo mundo e eu queria ter o dom de tirar toda essa dor do seu peito.

À vocês que a saudade machuca mas o orgulho de ver alcançar o voo solo compensa cada nostalgia. À vocês que eu queria ao meu lado todos dias mas sei que seria injusto com as pessoas que não seriam tocadas pela essência que carregam.

À vocês que sabem que eu chorei escrevendo esse texto, o meu coração vibra por cada pequena-grande conquista. To aqui, de longe ou perto, aplaudindo cada vitória e torcendo por cada objetivo.

E de novo reafirmando que: Deus foi bom demais comigo!

Deixe um comentário