A sua maior decepção será um libriano

Encontre a decisão de um libriano, pois eles farão de tudo para lhe agradar, no início.

A minha experiência com librianos começou em meados do ano passado. Eu nunca tinha me relacionado com um, e a curiosidade sobre os serem que querem agradar o mundo foi relevante a ponto de me fazer pensar um pouco sobre eles.

Eu já tinha sido alertada dos perigos que eles poderiam representar. Eu pouco liguei, pois como boa geminiana, a gente sempre tende a acreditar que é mais forte e mais esperto, de forma a conseguir evitar futuros traumas causados pela sutileza de um libriano.

Na minha primeira vez falando sobre librianos, me disseram que eles eram coração aberto e dados ao mundo. Que eles realmente não mediriam esforços para te agradar. Que eram apaixonantes e equilibrados.

O que não disseram, mas logo conclui devido a experiência de amigas com esse signo tão ‘’quero agradar todo mundo’’ é que você provavelmente não seria única parte dessa ‘’relação’’.

Pois bem, minha melhor amiga me apresentou seu amigo libriano, decidir correr o risco e ver no que dava.

O primeiro de tudo é: o cara era encantador, isso é inegável. Ou talvez eu estivesse deslumbrada, acontece. Como boa geminiana que se preze, falo mais que o ‘’homem da cobra’’ como diz a minha vó. Uma coisa que gosto é de dividir os devaneios que perturbam essa cabeça que não para. E ainda com todo o falatório, gostamos de saber que a curiosidade em saber do outro e a vontade de dividir os pensamentos é recíproca.

Eis que um clichê é confirmado: Librianos não abrem o jogo porque não querem que a sua imagem de pessoa perfeita seja destruída.

O nosso primeiro encontro a sós foi um sonho. Mas antes de tudo e antes que qualquer um possa me julgar, eu realmente estudo sobre signos e vejo que há mesmo uma semelhança nos estudos com a realidade. Não há nada de mal nisso. Teorias são teorias. Voltando ao encontro, eu lembro de como tinha lido o mapa dele e vi aquele super excesso de libra. Bem, se eu queria conhecer alguém digno do signo, ali estava.

Ele era muito quieto, meio tímido,barba por fazer, magrelo e alto. Completamente o oposto de mim. (Coisa que notei após tudo ter desabado.) No início achei que fosse minha versão masculina. E olha que o sujeito ainda concordou comigo.

Eu forcei a barra um pouco para ele abrir as “asas” e se abrir, ou realmente eu ia cair fora dali. Ele mudou da água para o vinho e então eu estava de frente para um dos meus melhores encontros.

Mas se ele foi melhor encontro, você deve estar perguntando a razão de eu falar que um libriano, ou libriana, será a sua pior decepção.

Além ‘’daquela euforia de sentimentos borbulhando’’ ter me feito abrir a boca como eu não gostaria de ter feito, há outras razões. Infelizmente nem todo mundo é maduro para bancar o que sente, assumir responsabilidades ou, simplesmente, mandar a real.

Eles vão embora quando querem e te deixam como “órfãos”, pois ainda que quietos, parece que eles fazem alguma diferença na sua vida a ponto dela perder até a graça.

Outro clichê confirmado: Librianos não saem de cima do muro.

Depois de aberta essa porta para librianos, alguns entraram. Não me decepcionaram, viraram grandes amigos. Sobre o cara que eu acabei citando, ele se foi.  Não dá para segurar quem quer sair correndo por covardia.

Mas como aquela garota de gêmeos, com ascendente em câncer e lua em capricornio, eu gostaria que pudesse ter sido diferente. Todos nós temos que aprender, seja com signos ou não, mas…

Eu gostaria que essa pessoa tivesse ficado para termos a chance de termos sido melhores um para o outro e não uma decepção.

 

Inspirado no texto ”A sua maior decepção será um escorpiano”

Deixe um comentário